News

News Anterior Próximo News

Dança e sensualidade marcam manhã especial na Reebok Vila Olímpia

Cerca de 20 pessoas dançaram ao som de Madonna com as professoras Claudia, Andréia e Silmara na Unidade Vila Olímpia da Reebok no último sábado (9), ao meio-dia.

A música escolhida para a dança com as cadeiras foi Vogue. Antes da aula, o aviso das professoras foi para que as alunas se soltassem e se divertissem. Foi o que aconteceu. Apesar da grande maioria das meninas não praticarem nenhum tipo de dança, todas se saíram muito bem e animadas para, quem sabe, começarem a praticar. Opções na Reebok não faltam: Zumba, Ballet Fitness ou Ritmos.

A coreografia seguiu o estilo da música e cantora e teve um toque de sensualidade, mostrando que a dança é, além de um ótimo exercício aeróbio - que ajuda no fortalecimento muscular, equilíbrio, coordenação e no processo de emagrecimento -, também é uma forma de expressão.

O trio que comandou a aula, por fim, deu um show especial a quem estava presente, fazendo uma apresentação, também com as cadeiras, de Express, de Christina Aguilera, música do filme Burlesque.



site by digitalmakers.cc