News

News Anterior Próximo News

Andrea Matarazzo - Nutricionista do Instituto Vita

Nutricionista do Instituto Vita da Reebok, Andrea Matarazzo é publicitária. Porém, como já flertava com os assuntos esporte e alimentação, acabou seguindo pela nova carreira.
A profissional acredita que os objetivos relacionados ao corpo devem ser alcançados com comedimento. “Sinônimo de saúde é equilíbrio, em tudo na vida, inclusive na alimentação e no exercício”, diz. Ela também aconselha um plano alimentar. “Adequar a alimentação à composição corporal e às planilhas de treinos pode fazer toda a diferença”, completa.
Ela também cuida de si. Faz exercícios regularmente na Reebok - especialmente na preparação da etapa final do mundial de corrida de aventura (ARWC) que acontecerá no Pantanal em novembro, da qual participará. “Em função desta corrida, este ano os treinos estão mais intensos”, conta.
Também por causa da prova, sua rotina alimentar está diferente. “A alimentação é um dos principais itens para conseguir manter o ritmo em provas de longas distâncias, para estocar o máximo de glicogênio, energia utilizada no exercício”, finaliza.



site by digitalmakers.cc